É muita burrice pra pouco ser humano

O ser humano é muito burro, muito burro! É tanta burrice que me cansa. Fico cansada de ver o tanto de gente burra, preguiçosa e ridícula que existe nessa sociedade.

Ver um cara que foi acusado de ser banqueiro do PCC ser eleito pra ser prefeito da sua cidade é de cair o cu da bunda. Ponto.

Outra: temos que trabalhar na capital, estudar,fazer tudo na capital do estado e quem que é eleito? Um coxinha ridículo que quer cortar verba de Secretaria da Mulher, de secretaria LGBT, secretaria da Igualdade racial. Um cara que não sabe o que é trabalhar, que não sabe o que é andar de ônibus, que não sabe metade das coisas que acontecem nessa cidade, mas que foi eleito porque as pessoas são contra o PT. Isso não justifica!

Nossa, minha vontade é de me enfiar no meio do mato com umahorta e um pomar, minha cachorra e meu vibrador,  e me livrar dessa gente ridícula! Eu tô cansada! A sociedade tá indo de mal a pior, o sistema tá quebrado, a sociedade está quebrada, o ser humano tá podre e quebrado.

 A gente não tem mais conserto. O máximo que podemos fazer é fugir.

Leave a Reply

