Gente!

Nossa, eu realmente sumi! Como que pode isso? Não queria ter sumido, mas tanta coisa aconteceu. Coisas boas, coisas ruins… que seja. Foram tão intensas que nem tive tempo de postar sobre elas.

Não tenho mais certeza de que quero cursar Direito. Tudo bem, foi só o primeiro semestre, mas resolvi parar para pensar no futuro. Todo mundo sabe que sou meio perdida, então decidi seguir uma rota e ir até o final, através do que seria o meu sonho. Porém, esse era o meu sonho há 10 anos. Não tenho certeza de que continua o mesmo. Eu deveria estar empolgada, mas não estou. Isso é ruim.

Enfim, várias coisas.

Estou amando! Sim, telespectadores, estou amando. Sabe quando até os defeitos te fazem gostar mais da pessoa? Estou nesse nível. Oh céus!

Morando sozinha!! Estou morando sozinha! Gente, tem coisa melhor do que lavar a louça quando quer, comer quando quer, dormir como quer, assistir seus filmes de boa, ler os livros em paz? Me perguntam se não me sinto solitária. Não. A minha mente é complexa demais e cheia de coisas que não me permitem me sentir sozinha. Eu não sou só uma, eu sou várias de mim.

E amo todas.

Leave a Reply

