Cruzes

O sopro da liberdade está chegando. Quase consigo vê-lo em minha frente. Independência, liberdade, vontade própria.
Ohhh não, as pessoas estão me julgando! Por que fazem isso? A vida delas não é tão interessante assim, que precisam julgar a minha? Vão cuidar da vida de vocês.
Preciso me comportar de forma específica, porque a sociedade pede? Foda-se!
Não, não pode ser! Minha família não me aceita. Ué, mas não fui ensinada de que sou auto-suficiente? Não entendo.
Vou vivendo um dia de cada vez.

2 thoughts on “Cruzes

  1. Não sei se essas críticas são excesso de zelo ou aquela pontinha de inveja nossa de cada dia… Família, quem entende?

Leave a Reply

