Uma viagem a Dublin – Parte 4

Oi pessoas!

Eu sei, estou terrivelmente atrasada com meus posts, mas quem seria eu se não estivesse sempre atrasada, certo?

Enfim, como muito tempo se passou não vou conseguir fazer um post detalhado sobre os últimos dias, porém vou elencar algumas das principais coisas que fiz.

  • Uma tatuagem! Sim, encarei meu medo e fiz uma tatuagem. Super clichê, creio eu. Tatuei ‘Dublin’ um pouco abaixo da nuca. E querem saber? Não me arrependo. Eu tenho 20 anos! Tenho que parar de ficar analisando os prós e os contras de tudo o que faço. Passei os últimos anos da minha vida fazendo isso, e posso garantir que sou muito mais feliz agora.
  • Entrei num pub gay. Gente, o que foi aquilo? Eu estava decidida e ir numa balada gay aqui. Na última hora eu parei pra pensar e vi que não seria a mesma coisa sem os meus amigos lindos do coração. Então decidi ir só ao pub. Vixi! Tinha umas mulheres me secando de uma forma que não sei se ficava ‘molha calcinha’ ou se ficava com medo. Fiquei 30 segundos e fui embora kkkkkkk.
  • Conheci Galway. Eu e Alejandra pegamos um ônibus e decidimos ir até Galway. Aproveitei e vi a Vivi, que não via há muito tempo. Foi ótimo, apesar de termos ficado pouquíssimo tempo.
  • Comi burritos! Tanto em Galway como em Dublin. Experimentei um pouco mais suave e outro mais apimentado. Só posso dizer que amei. Sempre que for em um restaurante mexicano irei pedir burritos.
  • Chocolates Wonka! Eu achei! Comi duas barras hahahaha. E posso dizer: eu não gosto de chocolate feito no Brasil, mas os chocolates irlandeses (milk chocolate) são incrivelmente FODAS! Amo amo amo amo. Não posso mais viver sem.
  • Engordei 7 kilos. Tudo isso devido a chocolates, burritos, pizzas, hambúrgueres, milk-shakes e croissants. Não me reconheço no espelho, estou sem cintura; mas ao mesmo tempo estou super feliz porque estou vivendo tudo o que sempre sonhei e nunca imaginei ser possível. Algumas vezes paro e penso se realmente é verdade.
  • Andei. Só posso dizer que eu não sabia o que era andar até chegar aqui. Em um dia, andei 8km em quase 5 horas. Sem falar do tanto que ando nos outros dias. Não sei como ainda consegui engordar andando tanto.
  • Aprendi que os irlandeses são realmente pontuais. E só aprendi isso depois de perder um ônibus pra Cork por 10 minutos de atraso, não conseguir o reembolso de 42 euros do ônibus (ida e volta, duas pessoas) e ainda pagar uma taxa de cancelamento do hostel. Vivendo e aprendendo.

E depois de tudo isso eu só posso dizer que estou feliz demais! E ainda tenho mais 5 dias para estudar e aproveitar. E comer, é claro.

Beijos de luz!

Leave a Reply

