Uma viagem a Dublin – Parte 3

Bom dia! Bom dia! Bom dia!

Continuando minha aventura…

Logo que recebi a notícia sobre a Host Family eu fiquei preocupada. Como seria conviver com várias pessoas desconhecidas em uma casa desconhecida e em um lugar desconhecido?

Fui até o hotel e tomei meu último banho de banheira… (saudades, banheira. Você sempre estará no meu coração).

Recebi o e-mail com o endereço da família e a notícia de que teria que pegar um táxi. ¬¬

Arrumei as malas, mandei um e-mail para minha agência no Brasil xingando a porra toda e pedi um táxi. Estava eu, toda descabelada, carregando as malas para fora do hotel, e PAFT. A mala quebrou. De novo! Maldita mulher que me vendeu e falou que era boa.

Fui toda desajeitada até a porta do táxi, o motorista guardou tudo e pegou o endereço. Chegando no lugar, quase caí pra trás. Gente, que casa linda! Meu quarto é incrível, a vista é incrível, o carpete é incrível.

Desarrumei as malas, dormi até o dia seguinte. Vale comentar que a mulher que me recebeu (Mindi) é indiana, e me disse que no quarto ao lado estava uma estudante da Espanha. Logo pensei que só havia três pessoas na casa.

Continuando…

Dormi demais, porque estava exausta, e acordei no outro dia às 09:00. Não tinha aula, então não estava preocupada. E a fome bateu. O cachorro estava na escada, me encarando. Não escutei um barulho no casa. Olhei pela janela e vi que o carro da Mindi não estava. Pensei: fodeu. Vou precisar esperar a mulher voltar pra comer. Perai, será que eu posso comer algo aqui?

Masquei um chiclete, comi o bolinho que eu tinha roubado do avião (quem guarda tem) e fiquei lendo, cabisbaixa. Então a porta do quarto da frente se abriu e vi um moço. E eu achando que estava sozinha o tempo todo! Não sei escrever nem falar o nome dele hahaha.

Peguei minha bolsa e ele me deu as instruções de como ir até o supermercado. E eu estava tipo: vou me perder e vão achar meu corpo no meio desse matagal cenário de Desperate Housewives.

Mas daqui a pouco eu continuo. Estou tentando achar companhia para ver os vikings!

Leave a Reply

