Baú de sentimentos

Acho que sou uma das pessoas mais gays que eu conheço. Não gay gay, mas gay. Entende?
Vou contar um segredo: eu tenho algumas notas guardadas no celular com as mensagens fofas que ela me manda! 🙈
Se ela me fala que gosta do meu sorriso, criou uma nota e coloco essa mensagem lá.
Pena que não posso criar um post-it com a voz dela. Nossa, é muito bom!
Só tive a oportunidade de ouvir a voz dela ao acordar uma vez, mas ficou guardada na minha memória durante o resto da semana. Ah como eu queria essa voz num post-it, para escutar sempre que eu quisesse ou sentisse falta.
Também queria a bunda dela em um post-it… Me julguem!
Gosto do sorriso dela. Devo parecer uma louca encarando o rosto dela no meio da Starbucks, mas os olhos dela são demais! Gosto de olhar os traços do rosto dela, e imaginar minha mão ali, cobrindo as linhas para gravar na minha mente.
Sabe o que eu reparei? O ombro dela tem o formato perfeito pra mim! Podia passar a noite inteira recostada ali que seria como estar nas nuvens.
Outro segredo? Gosto quando o vento balança os cabelos dela, porque posso sentir o cheiro. Ficou na minha cabeça desde que senti pela primeira vez.

Nossa, eu sou muito gay.
Mas eu não ligo de ser gay com você.

Leave a Reply

