Apenas mais uma de amor

Pronto, minha crise de TPM foi embora. Só digo uma coisa: JAMAIS chorem na frente do seu chefe!

E ao mesmo tempo que a TPM foi embora, os sentimentos bons voltaram. E uns chegaram tão forte, mas tão forte, que só conseguia pensar em uma pessoa.

Não sei se você vai me deixar postar seu nome, mas ‘K’, essa música diz tanta coisa que eu quero te dizer…

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Ai que gay! 🙈

2 thoughts on “Apenas mais uma de amor

  1. ‘Ela mal chegou
    E eu já quis ficar
    Pouco pra dizer
    Tanto pra beijar
    Que eu nem sei
    Por onde começar’
    Linda. =) ❤

Leave a Reply

