Existem todos os tipos de gente…

Existem todos os tipos de gente… Mas o pior de todos é o tipo “louca”.
A pessoa que é louca te persegue, persegue seus amigos, persegue seu cachorro! E sabe o que é pior? Ela pede desculpas!
Seus amigos ficam com medo? Nem sempre. Sua família dá risada? Algumas vezes.
Mas a pessoa louca se pergunta o que isso causa pra você? Não. Porque a pessoa louca não liga pra isso.
Não é uma loucura qualquer… É uma loucura concentrada na pior parte dela!
E o que nós pensamos de pessoas loucas?

Você deve sumir e viver sua vida! Me esquece! Não te quero… Eu quero viver minha vida. Já estou vivendo minha vida!

E como a pessoa louca sempre arranja um jeito de te perseguir, ela lerá esse texto e entenderá o recado.

Beijos de luz!

Leave a Reply

