Viva la vida

Estou entediada. Isso explica porque esse post repentino sendo que fico um grande espaço de tempo sem compartilhar nada por aqui.
Sabe o que eu percebi? Que as pessoas são muito interesseiras. Eu sei, isso está na cara, mas eu não sou muito boa em perceber as coisas ao meu redor.

Acho engraçado ligarem para a minha avó pra confirmar se sou gay ou não e depois da negativa dela (não sei porque, sendo que está na cara), coincidentemente a pessoa me liga para pedir “ajuda” e começa a conversar comigo no WhatsApp. Sabe o que é isso? Quer arrancar tudo o que puder de mim, espalhar por aí, e depois cortar o contato novamente. Aí eu me pergunto: qual a necessidade disso, gente?
Sei lá, tem coisas que não consigo entender.
Enfim, vamos aproveitar o fim de semana comendo, dormindo, dançando, transando, cada um da forma que preferir. E assim vamos seguindo em frente…

Leave a Reply

