É isso aí

Aqui estou eu, no metrô, voltando pra casa e pensando sobre a vida. Eu já deveria saber disso, mas parece que só agora percebi que a vida não preto ou branco. Existem vários tons de cinza no meio disso tudo (e não, não estou falando do Mr. Grey).
Nesses últimos dias tantas coisas aconteceram, ruins e boas. E outras que ainda não consegui distinguir a natureza. Fazer o que né.

Entre as coisas boas tenho várias a mencionar.
Não posso deixar de fora a balada com as gay. Tudo bem que o lugar não era 100%, mas é uma coisa que todo mundo deveria fazer uma vez na vida. Dançar Booty batendo bunda com seu amigo é fodástico! (Eu falo bunda mesmo). Ver um amigo que você achava que era santo se acabar nas coreografias da Beyoncé não tem preço! Descobrir o banheiro unissex é outra coisa que não tem descrição Kkkkkk.
Ir ao show da diva Ana Carolina foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano! Todo mundo aqui sabe que sou gay. Beleza. O que pouca gente sabe é que eu me guardei por muito tempo, não sabia o que queria. E um certo dia estava lendo um livro onde as protagonistas lésbicas escutavam Eu Comi a Madonna música indo para o trabalho. Pesquisei no YouTube e me apaixonei por essa mulher. Ana Carolina me ajudou a colocar meu lado bee pra fora.
Finalmente conheci a casa da Joyce! Nossa, é tudo tão fofo e arrumado que você fica chocado, mas de uma forma boa. Sempre.
Estou solteira de novo. Depois de tanto tempo sozinha você não se acostuma mais a estar com outra pessoa. Quando eu faço estar eu digo dar explicações, dizer onde está e com quem, responder sempre as mensagens do Whats. Eu sou um ser humano cheio de sentimentos, mas não gosto de expor o tempo inteiro. Em um relacionamento se você não faz isso é como se não se importasse com o outro.
Outra coisa que aprendi durante esse tempo é que se sua amiga termina com o namorado e ele te mandar mensagens não responda! Só vai sair merda daí.

Enfim, tanta coisa aconteceu que nem parece apenas um mês entre o último post e esse. Vida que segue.

Leave a Reply

