Dia após Dia…

Esse post do Leonardo define tudo o que eu sinto. Vamos acordar!

A (minha) verdade nua e crua

Dia após dia…

Eu acordo, vou trabalhar, quando não estou de férias vou pra faculdade e mesmo estando morto ainda vou para a academia. Sim, são esses os meus dias, que são como uma montanha russa. Às vezes me sinto no topo, inabalável e esperançoso, mas, também existem aqueles dias em que tudo desce com uma velocidade tão grande que tudo o que você não queria era estar ali. Chegando em casa me sento, e começam a vir diversas questões em mente, e essas questões são tantas que eu poderia colocar uma lista enorme aqui, mas a que mais incomoda é: Qual é o meu papel no mundo?

Bem… e daí volto à minha não tão querida infância, uma criança com grandes sonhos, mas sempre “podada” “você não pode cortar o cabelo assim” “você não pode vestir essa roupa” “fulano pode fazer isso, você não” “isso não é pra você”…

View original post 477 more words

Leave a Reply

