O amor vale a pena sim!

Sabe aquele dia em que você acorda e fala: foda-se o amor, agora eu só quero dar!
E aquele em que você fala: Ahh, quero tanto um amor hoje.
Cruzes, somos doidos! Não estamos contentes nunca, não sabemos o que queremos. Reclamamos do amor mas queremos amar e ser amado incondicionalmente. Então o que está acontecendo?

E lá vou eu novamente falar de amor.
Se eu tivesse razão em algo que falo não estaria solteira hoje. Ou talvez eu esteja porque estou certa e a pessoa que me completa ainda não apareceu.
Hoje eu só tenho um recado pra dar: O amor vale a pena!

image

Pode não ser hoje, nem amanhã, nem esse ano. Mas um dia ele vai aparecer.
E temos que estar prontos pra ele!
Não podemos amar uma pessoa mais do que amamos a nós mesmos. Temos que ser aquilo que buscamos. Não tem nada a ver descontar seus problemas nos outros nem grudar como chicote quando a pessoa aparecer. A sua opinião é só sua, você não tem que tentar impor a ninguém. Se a pessoa não concorda em tudo com você isso é ótimo, pois a monotonia passará longe.

Enquanto isso vou me amando enquanto o meu amor não chega.

2 thoughts on “O amor vale a pena sim!

  1. Olha, como comecei o ano com uma decepção camuflada de alívio, acho que o amor deve valer a pena sim, mesmo depois de tudo. Não é por me decepcionar que deixei de amar… Só quero o bem e a felicidade daquele que conseguiu extrair esse sentimento de mim.
    Quanto a você senhora blogueira, continue acreditando, a esperança ajuda na luta pela sobrevivência.
    Vamos nos amando enquanto o nosso amor não chega, ou aprendendo a nos amar enquanto isso.

Leave a Reply

