Os melhores momentos de 2014

Sim, eu sei. Não existe tema mais clichê do que uma retrospectiva do último ano. Mas não tô nem aí, vou escrever do mesmo jeito.

Várias coisas super importantes aconteceram esse ano, e só tenho a agradecer a Deus e às pessoas responsáveis por me ajudar a conquistar cada um desses momentos:

  • Fui efetivada: nada melhor do que começar o ano de 2014 empregada. Melhor ainda é deixar de ser estagiária e ser contratada. A confiança depositada em mim foi merecida, na minha opinião. Com uma “promoção” surgem também novas responsabilidades. Apanhei um pouco mas vou aprendendo a cada dia, e é isso o que importa.
  • Léo!!!!!!! Sim, um momento super importante durante o ano de 2014 diz respeito ao Léo. Voltar a conversar com ele de forma digna, e sem conversinhas fiada através do Facebook, foi uma das melhores coisas que me aconteceram. Ele me mostrou todo meu potencial e também me fez enxergar que existem vários tipos de amor e/ou amizade, e que somos dignos de todos. Léo, te agradeço por esse ano maravilhoso e me desculpe pelas coisas inesperadas que aconteceram justo na primeira vez que você visitou minha casa.
  • Shows: gente, falando sério, até o começo do ano de 2014 o único show que eu tinha assistido foi do Bonde da Stronda no Carioca Club. No último ano eu fui no show do Arlindo Cruz e simplesmente gamei! É muito bom, as músicas são ótimas, o clima na platéia é incrível e o Arlindo não tem comparação. Também fui no show da Miley Cirus: A.W.E.S.O.M.E. Não existem palavras para definir aquele momento. A multidão gritando, a música tocando, a Miley cantando e eu e o Léo gritando.
  • Teatro: Esse foi o ano das descobertas. Eu nunca tinha ido ao teatro! E não é que eu assisti o musical O Rei Leão? No momento que os animais começam a entrar e a música começa a tocar apresentando o Simbah eu simplesmente voltei a ter 6 anos novamente. Eu não parava de olhar para todos os lados, não queria perder nada. Mágico.
  • Amizades de verdade: gente, eu nunca tive tantos amigos como tenho hoje. E sim, se você que consta na relação abaixo não sabia que era meu amigo, agora você sabe!
    • Gabi!!! Sua linda! São quase 13 anos nos aturando e nos amando.
    • Léo!!! Você é a luz do meu ano.
    • Diego!!! Sim Diego, você foi a surpresa do meu ano, e pelo lado positivo.
    • Joyce!!! Friend, você sabe que eu te adoro, e você é muito importante pra mim.
    • Lenita!!! É dona Lenita, você foi minha chefe e hoje é minha amiga.
    • Vivi!!! Apesar da gente não se falar muito, você sabe que cada palavra sua é absorvida por mim.

 

São várias coisas… se eu for falar de todas haja posts. Mas uma coisa eu posso afirmar: esse ano foi foda!!

E QUE VENHA 2015!

One thought on “Os melhores momentos de 2014

  1. Que 2015 seja muito bom pra você!!!
    Obrigado por considerar um amigo, fico muito feliz em saber disso, e saiba que o sentimento é recíproco.
    Que venha 2015 e mais postagens incríveis!!!

Leave a Reply

