O que esperar de alguém que você encontrou no aplicativo

Quem nunca ouviu falar do Tinder? Ou de outros aplicativos do gênero? Arranjar namoradx está cada vez mais fácil… só que não!

Decidi reunir várias histórias e resenhas sobre encontros que aconteceram devido aplicativos de encontro. Por favor, não pensem que todas as histórias aconteceram comigo, hein! São muitas histórias e pouca Amanda pra tanto.

Dê o play no vídeo e curta o post ao som da Taylor!

Caso 1

Nossa, que aplicativo interessante… Tinder. Vou testar.

Caramba, que cara legal! E mora perto de mim. Por que não chamá-lo para uma transa?

Ai meu Deus, hoje é o grande dia! Vou tomar um banho, passar óleo no corpo e me preparar.

Ahh que droga, ele esqueceu a camisinha! Vai demorar.

Ele chegou… timidez no começo. Acabaram as roupas. Ninguém presta atenção na televisão. Fim do sexo.

Insosso assim mesmo! Não se surpreendam!

Próximo!

Caso 2

Quem sabe dessa vez não dá certo, não é?

Alto, moreno, gostoso (é o que o senso comum diz). Mora relativamente perto. Não existe espaço para timidez dessa vez.

A agarração começa no momento encontro.

Tudo terminou com um convite para uma suruba. Nem vale a pena continuar o resto da história.

Próximo!

Caso 3

Nossa, que cara lindo! E totalmente dentro dos meus padrões. Trabalha no prédio ao lado do meu. Vou arriscar.

Vixi, o cara veio me buscar na porta do trabalho. Vou fingir que não me assustei e levar numa boa.

Marcamos um almoço.

Chega o dia do almoço…

Ele: Nossa, o almoço é hoje, né? Nem vai dar pra ir, está chovendo.

Ao olhar pela janela, um belo dia de sol.

Próximo!

Caso 4

Hmmm, agora vai!

Lindo, inteligente… não está dentro dos padrões porque ele é o padrão!

Conversa… encontro!

Muita agarração… ele é quente!

Briga. Verdades. Briga novamente. Verdades. Pedido de desculpas.

Segundo encontro. Caramba, já saímos duas vezes. Se ele ainda quer me ver estamos no caminho certo.

Um dia sem conversar.

Ele: Então, é foda.

Quer saber? Não vale a pena. Não sei se o problema somos nós, pessoas que vivenciamos pelo menos uma das histórias acima, ou os homens, ou os aplicativos.

Não sei vocês, mas eu já me decidi. Pra que ficar investindo em relações ou transas que não valem a pena? No meu caso o problema são os homens.

Como diz nossa querida Madonna:

Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another.

Beijos de luz e até a próxima!

One thought on “O que esperar de alguém que você encontrou no aplicativo

  1. Quase deixei de comentar sobre este post… Como?
    Só tenho a dizer que te admiro demais Amanda… Muita coragem e criatividade pra contar esse tipo de coisa e pra deixar a curiosidade aguçada em quem ler.

Leave a Reply

