Esse filme é muito bom – V de Vingança

Quando eu vi as pessoas usando máscaras nas manifestações desse ano simplesmente pensei: eu acho que já vi esse rosto em algum lugar.

E não é que eu estava certa?

V de Vingaça

Gente, me envergonho por ainda não ter assistido V de Vingança… é um ultraje ao cinema não ver esse filme! Quando terminou, eu fiquei uns três minutos refletindo sobre o que eu tinha assistido. Sério mesmo! Eu pensei: puta merda, ele está coberto de razão! Nós somos estúpidos.

Precisamos de um empurrão para acordar pra vida? Não sei se vai adiantar muito. Porém não custa tentar.

Confesso que não fui em nenhuma dessas manifestações de rua ou algo do gênero, mas isso não quer dizer que eu concorde com tudo o que está acontecendo nesse país. Lógico que não sou perfeita, e acredito que preciso de mais de um empurrão. Entretanto, comecei a pensar no assunto.

Pelo menos eu tenho coragem de dizer o que eu penso na maioria das vezes. É uma merda engolir sapos, eu sei, porém se sairmos atirando pedras em todos não sobrará ninguém para apoiar nossa causa. Pense nisso!

Anyway, não sei como vivi até hoje sem assistir a saga de V em busca de sua vingança. E a melhor parte é que ele não é uma pessoa só! Não precisamos ver o rosto dele para nos identificarmos… ele é eu, você, nós!

Esse filme é muito bom!

Leave a comment