Constatações

Acho engraçado essas pessoas que não me reconhecem por causa do meu cabelo. Elas me olham espantadas, ou me observam de canto de olho. Eu, por outro, fico sem reação. Não sei se vou lá, pego na mão e falo: sim, sou eu. Mas quer saber? Melhor assim. Se eu estiver fazendo algo que a sociedade considera “errado” não vão poder me julgar e apontar o dedo, pois nem me reconhecem.
Mas vamos falar de outras coisas!! Nesse momento meu maior desejo é filmar a situação do terminal de ônibus… As pessoas gritando e se batendo para entrar no ônibus, gente em volta observando com vergonha alheia, o motorista conformado. Será que isso não terá fim? Quantas vezes precisaremos gritar e protestar por melhores condições de transporte? Ahh é, me esqueci. O povo protesta mas depois vota no mesmo governo. Cuspir pra cima define.
Eu podia ter saído pelas ruas, gritado, postado no Facebook e no Instagram. Porém preferi exercer meus direitos na urna. Não que adiante alguma coisa, mas pelo menos tentei.
Falando do fim de semana, levei um choque imenso! Quem me dera fosse elétrico. Quando você fala sobre um desejo seu pra alguém, o mínimo que se espera é respeito. Mas quando ridicularizam suas palavras ou dão sentidos diferentes, só sinto pena.
É como diz o meu querido Léo: palavras doem mais que um tapa na cara. A diferença é que ele sabe usar.

Leave a Reply

