Uma noite de Sábado como nenhuma outra

Seria mentira falar que a noite de ontem não foi ótima! Claro que nem tudo é perfeito, mas analisando os acontecimentos foi simplesmente Fodástica!
Vamos enumerar os fatos mais marcantes da noite:
1- A gente foi VIP! Sim, senhoras e senhores, nós temos contatos! (Nós não, a irmã do Léo).
Pra quem não sabe o Léo trabalhou comigo na Sabesp há uns anos atrás e apesar de pensarmos diferente sobre algumas coisas as semelhanças falaram mais alto e nos tornamos amigos. Posso dizer que hoje não consigo imaginar minha vida sem ele.
Mas voltando ao primeiro fato, conseguimos entrar na balada totalmente VIP, pagando apenas o que consumir. Até aí beleza. Eis que surge o dono do lugar e nos chama para o camarote, com Absolut grátis!
Pensa na felicidade na cara dos seres presente. E essa Absolut encaminhou ao fato número dois…
2- Quebramos um copo. Bêbado é simplesmente uma coisa de louco! Dançando, cantando, afundando as mágoas na pista de dança e o copo escorrega. Lógico que eu olhei para o Léo e percebi que ele precisava de água. Partimos então em uma viagem até o bar para comprar água. E durante todo o percurso as pessoas olhavam estranho pra gente. Devido o fato número três…
3- Estávamos falando inglês. Bêbados normais ficam bêbados e choram, pulam, cantam, arranjam briga. Mas a gente não! Ficamos bêbados e começamos a falar inglês. Pode isso, Arnaldo?
4- Antes da água fazer efeito sobre o excesso de cachaça meu querido amigo Leonardo resolveu que ele podia dançar como a Nicki Minaj. E o que ele fez? Começou a dançar descendo até o chão! Não sei se foi antes ou depois que ele derrubou bebida em mim, não está muito claro…
A volta pra casa andando pela Faria Lima as 4:45 da manhã é outra história. Descalços (no meu caso), sem voz, passando frio e correndo pro ônibus parar. Sem comentários!

Precisamos repetir, com certeza!!

image

Foto com cara de bêbados!

Advertisements

2 thoughts on “Uma noite de Sábado como nenhuma outra

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s