São tantas decepções…

 E lá venho eu, novamente, na minha humilde experiência curta de vida, reclamar de mais decepções. Sim, soará repetitivo, mas não posso fazer nada com relação a isso.
Acho extremamente triste quando um ídolo nosso, uma pessoa em quem temos confiança, nos espelhamos como exemplo e como motivo para superação se torna simplesmente um LIXO. E digo isso em Caps Lock porque o lixo é e foi bem maior do que o imaginável. Nunca em minha plena consciência eu sonharia que uma pessoa poderia me decepcionar tanto. A gente até pensa: ahhh, mas se tal coisa acontecesse com fulano ele não deixaria barato, e é exatamente O MALDITO FULANO que te FODE! Não no sentido total da palavra, lógico, mas o sentimento que fica é exatamente esse: essa pessoa me fodeu!Queda de ídoloE novamente soando repetitiva eu digo: a humanidade só me decepciona.
Meu mundo ideal é uma utopia. As pessoas só nos julgam (e eu julgo também, porque a partir do momento que me julgam eu tenho o direito de te julgar). Dizem que como feto porque como carne (WTF????), engravida aos 15 anos e depois vem me falar de recalque (flor, com 15 anos eu já estava pensando na minha faculdade, que aliás já terminei enquanto você mal concluiu o Ensino Médio), era toda Cult na escola e hoje vive de balada em balada e nem sabe o que quer da vida (você não deveria estar lutando pelos direitos humanos que tanto falou há uns anos atrás?). E quando eu, em um momento de felicidade, quero compartilhar e jogar na cara de quem não quer meu bem uma conquista da minha parte, o que acontece? Sou julgada novamente!!! Ah, faça-me o favor! Eu falo o que eu quiser, desde que não ofenda ninguém injustamente. Temos direito a liberdade de expressão e por enquanto estamos em um país livre. O Brasil pode ser uma bosta de vez em quando porém eu ainda tenho o direito de expor a minha opinião. Não gostou? Novamente: FODA-SE.Liberdade de Expressão

Pra não falar de decepção e esquecer de mencionar a Seleção Brasileira de Futebol, melhor nem começar. Então vou falar logo. A minha decepção veio na Copa de 2006, quando perdemos para a França por 1×0. Essa derrota sim me decepcionou e ficou marcada na minha memória. Lembro até hoje o que eu estava fazendo no dia: passando roupa. Perder por 7×1 para a Alemanha foi sim um baque muito forte, mas eu, sinceramente, achei espantoso termos chegado tão longe. Os jogadores não são de todo ruim, mas eu vou palpitar e dizer que nossa seleção poderia ter sido melhor escalada. David Luis (ou Luiz) deu seu melhor e tornou-se um ídolo para nós, Neymar carregou tanto o time nas costas que quebrou uma vértebra (trocadilho infame, mas enfim), Julio Cesar nada pode fazer para melhorar a situação, afinal pegou dois pênaltis. Hulk, meu lindo e incrível Hulk, trouxe força física e beleza para dentro de campo; só faltou confiança e um pouco de mira. Mas a seleção não é feita só disso. Faltaram vários jogadores para funções essenciais. Se começar a falar não termino mais.Seleção ídolos Mas, para falar de uma mudança que não me decepcionou, menciono agora meu novo corte de cabelo. Confesso que chorei quando cortei, mas só de passar a mão e sentir meu cachos voltando, a felicidade me invade e penso no futuro, quando não viverei mais escrava do formol e terei meu cabelo combinando com a minha essência. Afinal, eu não mudo a cor da minha pele, por que devo mudar meu cabelo?Novo Corte

E assim termino esse post, que acredito seja o mais longo dos últimos tempos. Isso que dá, fico uma vida sem escrever nada e entupo os leitores (que eu acho que tenho) com conteúdo acumulado.

Leave a Reply

