Só hipocrisia mesmo!

Não sei se choro ou se dou risada de certas atitudes de algumas pessoas. Não citarei nomes porque com certeza a carapuça vai servir pra muita gente.

Acho extremamente irritante uma pessoa que vem conversar comigo pra pedir uma curtida em uma foto mais ou menos porém quando eu envio um post do meu blog não lê porque o “texto é muito comprido”. Para você, querida pessoa, um grande e lindo FODA-SE.

Não suporto gente que trai e não gosta de ser traída. Para você, querida pessoa, um grande e lindo FODA-SE.

Odeio pessoas que falam que são a favor da liberdade de expressão e da homossexualidade, desde que não seja com seu filho. Para você, querida pessoa, um grande e lindo FODA-SE.

Fico magoada quando uma pessoa que eu conheço intimamente me encontra na rua e não me cumprimenta. Para você, querida pessoa, um grande e lindo FODA-SE.

Acho extremamente sem graça o ser humano que lê Cinquenta Tons de Cinzas (sim, eu li e AMEI!) e diz que ama ler e é praticamente um crítico literário. Para você, querida pessoa, um grande e lindo FODA-SE.

É a gota d’água ficar mais de um ano sem falar comigo e quando eu desmarco um compromisso ficar totalmente revoltado (a) comigo. Para você, querida pessoa, um grande e lindo FODA-SE.

E se você acha que falo muito palavrão, vem calar!

Imagem

Leave a Reply

