União?

Hoje, voltando pra casa, entrei no metrô e o que eu encontrei foi uma briga daquelas! A primeira coisa que eu pensei foi: algum cara estava encoxando a mulher. Imagina minha surpresa ao perceber que eles estavam brigando pra defender um homem!!
Mas a minha surpresa se transformou na mesma revolta dos outros quando a minha ficha caiu… O rapaz estava vendendo chiclete no vagão, e por algum motivo desconhecido por mim ele pediu para um cara segurar a bolsa dele. Adivinha o que o infeliz homem fez: jogou os chicletes do rapaz no chão!
Enquanto metade da população correu pra juntar o que ele jogou, a outra metade partiu pra cima dele. A mais insistente de todos era uma mulher. Só sei que entre palavras duras (mais que merecidas, na minha opinião), ameaças, gritos e quase pancada,  o cara que jogou as coisas no chão desceu do metrô e o vendedor foi atrás. O final dessa história eu não sei, mas isso me fez perceber que as pessoas nem sempre são omissas; elas apenas escolhem quais batalhas valem a pena lutar.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s