Ano Novo

Pois é, mais um ano se passou. Eu mudei bastante com relação a 2012, de verdade! Não esperava isso de mim, mas já que aconteceu vou comemorar.
Fazendo uma breve lista do que foi importante pra mim durante 2013, acredito que em primeiro lugar está a Viviane, sem dúvidas! Quem diria que duas pessoas tão diferentes podiam se tornar amigas desse jeito?
Meu emprego foi de vento em popa esse ano, e com certeza ficará melhor; tenho muita fé e confiança em mim e na minha capacidade.
Meu relacionamento com a minha mãe melhorou bastante! Quem diria hein…
De forma geral, 2013 foi um ótimo ano e 2014 será melhor ainda!

Happy New Year!

Leave a Reply

