Logo eu

Hoje, agora, nesse exato momento, eu me sinto sozinha.

É como se algo estivesse faltando pra mim!! E por mais incrível que pareça, eu não quero comer. Não sei o que é, quem é ou coisa parecida. Só sei que me sinto incompleta.

Acho que preciso de um namorado!

=/

Saco! Tomara que seja outra coisa. Não tenho sorte com homens. É um horror!!

Acho que tenho como obrigação alertar a todas as pessoas possíveis que, quando um cara te adiciona no Facebook, te chama pra ir no Zoológico e depois te convida para ir ao Motel, ele não presta. É melhor avisar porque tem gente que não sabe disso (por incrível que pareça!). Ahhh, e quando você disser não (porque é isso que você deve fazer), não conte para sua “amiga” despeitada, senão você será, do ponto de vista dela, uma pessoa amarga e chata, que não sabe curtir a vida.

Pô, então eu não posso querer uma pessoa decente pra mim? Tenho que aguentar os trastes só porque é o que aparece na minha frente? NEM A PAU!

E também não fique com um primo seu, porque você terá que vê-lo pelo resto da vida nas festas de família, e não é uma coisa boa.

 

Bem, só me resta comer pra acabar com o vazio.

\o/

Leave a Reply

