Dá-me tua mão, dá-me tu amor

Estou em um daqueles momentos que paramos e pensamos: eu preciso mudar de vida. Não aguento mais essa rotina.

Pra começar, decidi experimentar ritmos musicais novos… comecei a escutar Carlinhos Brown! E percebi que me identifico muito com percussão, portanto minha meta atual é: até o fim do ano eu vou iniciar um curso de percussão!

Voltei a ler com o mesmo ritmo da antes: 2 livros em uma semana!!!!

Atualmente, comecei a ler “Comer, Rezar, Amar”. Eu preciso disso!!! Comer muuuuuito, sem me preocupar com nada, encontrar fé para rezar (Deus está em todo lugar, desde a Umbanda até o Catolicismo), e por fim, amar. Mas ME amar!! Ninguém merece mais o meu amor do que eu mesma: sou incrível, sexy, inteligente, de bem com a vida, e como meu próprio nome diz, digna de ser amada. Eu me amo!!!!

 

EU ME AMO!

EU ME AMO!

EU ME AMO!

 

E, principalmente, parar de me preocupar tanto com o futuro, com efetivação ou não, com pós ou intercâmbio. Isso só me estressa! Na hora certa, eu vou saber o que fazer, vou saber o que é melhor pra mim.

Enquanto isso, vou curtindo um “Tantinho”. Eu indico!!! (Se é ilusão desligue a razão, pra bater feliz meu coração.)

Imagem

Leave a Reply

