Happy birthday to me

O melhor “Feliz Aniversário”: sair do banho e encontrar sua mãe escondida pra te dar um susto.

🙂

Tem coisa melhor? Nao!!

Mais um ano se passou, e estou indo bem nessa jornada chamada vida. Não bebo, não uso drogas, sou feliz, tenho amigos verdadeiros.

Mesmo assim, não seria meu aniversário se eu não deitasse, olhasse pra céu e começasse a planejar a lista de coisas que quero fazer e os objetivos que quero alcançar no próximo ano.

Fiz isso a tarde toda então… É MESMO MEU ANIVERSÁRIO, haha!!

Happy birthday to me, happy birthday to me…. I can’t remember de song, so just happy birthday to me.

Leave a Reply

