Tédio insumível!!

Estou super entediada. Não consigo mais viver sem ir pra faculdade.Fico super cansada, mas fiquei um dia em casa sem ir trabalhar, com a maldita cólica e quase morri de tédio. É lógico que descanso faz parte, mas eu não tenho o que fazer em casa!! Decididamente, preciso arranjar coisa interessante pra fazer. Mamãe diz que eu preciso de mais amigos, que só a Gabriela não tá dando conta do recado. Mas o fato é que eu sou chata pra fazer amizade, então só tenho duas amigas.

Aí, numa noite como essa, a solução é conversar com a Gaby pelo MSN, torcendo pro tédio ir embora. Ou então comer, mas isso não resolve muita coisa, porque a comida tem que vir acompanhada de alguma coisa muito boa na TV. Não tem nada disso hoje me dia!!

Então eu pensei: vou baixar um jogo super legal que eu encontrei. Esperei o download por 38 minutos, aguardei a instalação por mais 5 minutos, e a PORRA do jogo deu erro. Repeti tudo, mas continuo não funcionado. Assim é foda, quem que aguenta? A novela eu nem me atrevo a ver, porque não entendo mais nada do que tá acontecendo.

Não sei se é coincidência ou não, mas o Mozão acaba de me ligar dizendo que vai sair de moto com o amigo dele. Será que eu tô mesmo precisando de mais amigos? AAAAHHH, eu quero alguma coisa pra fazer. Acho que vou passar roupa amanhã, fazer o quê. É a vida.

=/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s